Um homem de 28 anos, morador de Pará de Minas, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (21/11), na Rua Eugênio Prado, no bairro Alto do Rosário, na cidade de Itaúna.
A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo local se deparou com o corpo de um homem caído, sem sinais vitais e com uma quantidade considerável de sangue em torno da cabeça.
A vítima foi identificada como Deiviti Neri Bispo da Silva, morador do bairro Walter Martins, em Pará de Minas, conhecida no meio policial por uso de drogas e que também possuía registros policiais por roubo.
No local, os militares ainda localizaram um cachimbo comumente usado para o consumo de drogas, no interior das roupas do homem. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, constatando uma perfuração na parte traseira da cabeça.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o IML. A Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 e 190, com o objetivo de identificar os suspeitos. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2023 - Duas pessoas morrem queimadas em incêndio em imóvel em Itaúna
13/03/2023 - Homem é preso suspeito de furtar cofre de igreja
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas