Um homem de 28 anos, morador de Pará de Minas, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (21/11), na Rua Eugênio Prado, no bairro Alto do Rosário, na cidade de Itaúna.
A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo local se deparou com o corpo de um homem caído, sem sinais vitais e com uma quantidade considerável de sangue em torno da cabeça.
A vítima foi identificada como Deiviti Neri Bispo da Silva, morador do bairro Walter Martins, em Pará de Minas, conhecida no meio policial por uso de drogas e que também possuía registros policiais por roubo.
No local, os militares ainda localizaram um cachimbo comumente usado para o consumo de drogas, no interior das roupas do homem. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, constatando uma perfuração na parte traseira da cabeça.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o IML. A Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 e 190, com o objetivo de identificar os suspeitos. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere
06/03/2023 - PM apreende arma de fogo e munições no bairro Santos Dumont
06/03/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida
06/03/2023 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro em Pitangui
06/03/2023 - PRF apreende mais de uma tonelada de maconha dentro de carreta na BR-262