Capa da Página Morre idosa de 71 anos que foi brutalmente agredida junto com o marido na zona rural de Onça de Pitangui - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/05/2023 às 09:44h

Morre idosa de 71 anos que foi brutalmente agredida junto com o marido na zona rural de Onça de Pitangui

Facebook

Foi sepultado na tarde dessa sexta-feira (26), o corpo da idosa Jozelita Carmem de Moraes Corgozinho, de 71 anos, que foi brutalmente agredida junto com o marido dela, José Sebastião Corgozinho, de 75 anos, no último domingo (21), no sítio onde moravam em Capoeira Grande, zona rural de Onça de Pitangui. O idoso faleceu no dia do crime, conforme já divulgado pelo JC Notícias.

A idosa estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), desde a data dos fatos, porém não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O sepultamento do corpo dela ocorreu no cemitério municipal de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.

A reportagem do JC Notícias procurou a Polícia Civil de Pará de Minas, a qual informou que as investigações sobre autoria e motivação do crime seguem em andamento.

O crime

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, próximo ao trevo de acesso ao povoado de Carioca, onde os militares visualizaram uma motocicleta, cor vermelha, caída em meio a um matagal, em frente à residência do proprietário, às margens da BR-352. Após tentativa de contato, os policiais entraram e visualizaram que a porta da cozinha estava aberta e que no interior da casa os móveis estavam todos revirados.

Durante diligências, foram encontrados caídos em meio a vegetação as vítimas, um senhor de 75 anos, já morto, com sinais de espancamento, tendo ao seu lado, um pedaço grande de madeira com marcas de sangue A esposa dele, de 71 anos, estava caída ao lado, inconsciente, com a respiração fraca. Ela foi encaminha ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde faleceu.

Ainda não há informações sobre roubo de objetos no local. Segundo fontes ligadas ao JC Notícias, o idoso e a idosa já haviam sido agredidos recentemente.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: