17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/01/2023 - Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
23/01/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após batida entre carro e carreta em Itaúna
23/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de menino que morreu afogado em Divinópolis
21/01/2023 - Jovem morre após carro capotar e cair em córrego na BR-262
21/01/2023 - Guitarra furtada em Brasília é localizada em Itaúna
21/01/2023 - Trio é preso por comércio ilegal de arma de fogo