Uma motocicleta furtada foi localizada pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Onça de Pitangui. O veículo havia sido roubado no último dia 20 de maio.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Ouro Preto, no bairro Bela Vista, militares do destacamento de Onça do Pitangui, visualizaram uma motocicleta cor vermelha, estacionada de forma irregular.
Os militares realizaram a verificação da motocicleta, sendo que havia uma sinalização de queixa furto para ela, sendo constatado que o veículo foi furtado em 20/05/2023 próximo a entrada do povoado de São João.
Não foi localizado nenhum suspeito nas imediações. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui