Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (10), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Os ocupantes que estavam no veículo conseguiram fugir.
Militares do Tático Móvel realizavam patrulhamento pelo bairro São Paulo, quando na Rua Maria Maciel Ramos, se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, os quais ao perceberam a presença policial, abandonaram a moto e fugiram por um matagal nos fundos do Residencial Santos Dumont, não sendo mais vistos.
Em verificação dos dados da motocicleta no sistema informatizado, os militares constataram que ela havia sido furtada no domingo (9), no bairro São Paulo. A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2023 - Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por caminhonete na MG-050
26/07/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal acaba preso em Nova Serrana
26/07/2023 - Madrasta é presa suspeita de matar enteado de quatro anos
26/07/2023 - Pai e filho tentam vender imagem sacra de bronze furtada de cemitério e acabam presos!
25/07/2023 - Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Santos Dumont
25/07/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Cristóvão