15/03/2023 às 10:28h
Uma motocicleta furtada em Pará de Minas, foi recuperada na última segunda-feira (13), na cidade de Conceição do Pará. Durante a ação, um suspeito de 18 anos foi preso.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações dando conta de que uma motocicleta Honda CG 150, ano 2013, cor vermelha, havia sido furtada no Povoado de Bom Jesus do Oeste, por dois autores que estavam em outra moto, a qual também seria produto de furto, mas na cidade Pará de Minas, no dia 12 de março.
Imediatamente, os militares saíram em rastreamento, momento que depararam com a motocicleta furtada em Pará de Minas, sendo conduzida por um indivíduo suspeito pela via vicinal que dá acesso ao Povoado de Santana da Prata, tendo o autor, ao avistar a viatura, jogado a moto ao solo, tentando fugir a pé. Contudo ele foi acompanhado e abordado.
Diante dos fatos, o homem de 18 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/05/2023 - Após operação, 11 integrantes de organização criminosa acabam presos
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles
24/05/2023 - Preso o suspeito de furto em drogaria no centro de Pará de Minas
24/05/2023 - Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no bairro Santa Edwiges
24/05/2023 - Carreta carregada com etanol tomba, pega fogo e interdita trecho da BR-262
24/05/2023 - Homem fica ferido após acidente entre carros na MG-431, em Itaúna
23/05/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros na BR-262, próximo a Antunes