De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motociclista de 28 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro no Bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Nova Serrana, na noite do último domingo (17).
O acidente aconteceu na Avenida José Roberto de Oliveira. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que seguia sentindo ao Bairro Maria José do Amaral quando, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, se deparou com a moto em alta velocidade, e não conseguiu evitar a batida.
Ainda segundo a polícia, com a ajuda de câmeras de segurança da região, foi constatado que o motociclista ignorou a sinalização de parada obrigatória e atravessou a rua em alta velocidade.
A morte do motociclista foi constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
19/10/2023 - Criminosos usam carro para arrombar e furtar loja no centro de Pitangui
18/10/2023 - Carro pega fogo em garagem de casa no Padre Libério
18/10/2023 - Homem suspeito de tentativa de furto e de esfaquear adolescente é espancado até a morte
17/10/2023 - Polícia Civil aprende 9 quilos de maconha dentro de carreta em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h