21/11/2024 às 09:10h
Um motociclista morreu após ser atingido com uma pedra, perder o controle da moto e bater contra um poste, na tarde dessa quarta-feira (20/11), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, altura do bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Pará de Minas foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima sem vida.
Os Bombeiros fizeram a segurança do local até a chegada da equipe da Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente deu detalhes do fato. Segundo ele, momentos antes do acidente, a vítima havia discutido com outros indivíduos. Um suspeito foi preso após diligências. A mãe dele também foi detida por resistência e desobediência:
Clique e ouça Tenente Marcos
O condutor tinha aproximadamente 30 anos. O corpo dele foi levado para o IML de Betim, após os trabalhos periciais. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos demais envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas