30/10/2024 às 08:00h
Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após bater na traseira de um caminhão, na última segunda-feira (28/10), próximo à balança da Avenida Professor Mello Cançado, no bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo no local, a Guarnição de Rondas Ostensivas deparou-se com um acidente de trânsito com vítima, ocorrido instantes antes.
De imediato, os agentes iniciaram os primeiros socorros à vítima, a fim de evitar o agravamento de seu estado, realizaram o balizamento do trânsito para prevenir novas colisões e acionaram a Polícia Militar e o SAMU por meio da Central de Comunicações e Videomonitoramento.
Conforme informações preliminares, a vítima, um homem que conduzia uma motocicleta, colidiu na traseira de um caminhão que realizava uma manobra de retorno em uma das avenidas do bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local, conduzindo o motociclista para atendimento na UPA. A Polícia Militar também compareceu ao local para o registro da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/11/2024 - Homem e mulher ficam feridos após carro capotar na BR-262, próximo de Antunes
11/11/2024 - Três pessoas ficaram feridos após acidente entre moto e carro
11/11/2024 - Motorista de caminhão morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente
11/11/2024 - Ciclista de 87 anos fica gravemente ferido após ser atingido por carro
11/11/2024 - Por ciúmes, homem tenta matar esposa com garrafa após briga em bar
09/11/2024 - Motorista fica ferido após carro bater em poste no São Cristóvão
09/11/2024 - Caminhoneiro é detido com comprimidos de rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/11/2024 - Segurança no fim de ano: PM realiza operação em Pará de Minas e região