11/10/2024 às 08:59h
Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após batida entre moto e carreta, na noite da última quarta-feira (9/10), na Avenida Castro Alves, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o motorista da carreta, de 38 anos, relatou que trafegava pela Rua Castro Alves, no sentido centro/ bairro Várzea da Olaria, quando no cruzamento com a Rua José Caetano Moreira, a motocicleta teria avançado a sinalização de parada obrigatória, ocorrendo a batida frontal, não sendo possível realizar a frenagem.
Uma testemunha que seguia atrás desta carreta, confirmou a versão do motorista. Com o impacto, o motociclista ficou desacordado e sem consciência, caído, Uma equipe do SAMU fez o resgate da vítima, que foi transportada até o hospital Manoel Gonçalves de Itaúna. O homem apresentava traumatismo craniano, gravíssimo.
Durante
o atendimento médico, foi encontrado no bolso da bermuda da vítima,
uma porção de maconha, pesando aproximadamente 100 gr. Os militares
não encontraram a motocicleta envolvida no local do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont