11/03/2023 às 08:00h
Um motociclista que não teve a idade repassada acabou detido após fugir de abordagem da Polícia Militar (PM), nessa sexta-feira (10), no bairro São Pedro, em Pará de Minas. Segundo os militares, a motocicleta estava toda irregular.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro São Pedro, quando, se deparou com a motocicleta, ocupada por um casal de namorados. Ao ver a viatura, o condutor fugiu no veículo em alta velocidade. Posteriormente, ele chegou a deixar a namorada na casa dela. A jovem foi abordada pleos militares e revelou onde o namorado estava.
De posse das informações, os policiais foram até o local onde o suspeito trabalha e o abordaram, como explica Cabo Vitor, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Cabo Vitor
Ainda segundo Cabo Vitor, o jovem contou que havia guardado a moto na casa de um amigo, o qual também foi preso por esconder o veículo:
Clique e Ouça Cabo Vitor
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/12/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Cecília Meireles
06/12/2024 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-431, em Pará de Minas
06/12/2024 - Casa pega fogo em Papagaios e deixa morador ferido
06/12/2024 - Pedreiro é morto com facada no pescoço enquanto trabalhava
05/12/2024 - Homem invade e furta hamburgueria no centro de Pará de Minas
05/12/2024 - PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão