Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária
20/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com mais de 50 pedras de crack
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana