De segunda a sexta, das 8h as 17h
17/03/2023 às 09:21h
Um motociclista inabilitado de 20 anos que praticava direção perigosa acabou detido na última quarta-feira (15), no bairro Providência, em Pará de Minas.
Militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Providência, quando se depararam com uma motocicleta, cor preta em alta velocidade na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, sentido ao bairro Recanto da Lagoa.
Os militares deram ordem de parada ao condutor, porém a ordem não foi acatada empreendendo fuga e maior velocidade gerando riscos aos demais veículos e também pedestres que transitavam pela via.
Durante rastreamento, a equipe localizou e abordou o suspeito de 20 anos na Rua Levi José da Silva, momento que estava estacionando a motocicleta. O suspeito foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo, questionado o motivo da fuga, alegou ser inabilitado.
Diante dos fatos, foram confeccionadas as Multas de Trânsito pertinentes, e realizado a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência TCO, onde o suspeito assinou o compromisso de comparecer em Juízo. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h