Um motociclista de 29 anos morreu após se envolver em acidente com um ônibus, no fim da noite da última quinta-feira (21), no bairro Tropical, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do ônibus, um homem de 52 anos, relatou que seguia pela avenida JK, com intenção de convergir à esquerda na Rua Sanitária, momento em que um veículo piscou farol lhe dando preferência. Ele então realizou a conversão, quando percebeu uma colisão na lateral do coletivo.
O motorista do ônibus relatou ainda que a motocicleta trafegava em alta velocidade, cortando os demais veículos. O motociclista foi socorrido em estado grave, pela equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do ônibus chegou a passar mal e ficou em choque, devido ao acidente.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
….
25/10/2023 - Filho mata pai ao jogar combustível e atear fogo nele durante briga
24/10/2023 - Mulher é encontrada morta dentro casa no bairro São Luiz
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas