18/01/2024 às 07:40h
Um motociclista de 33 anos morreu na noite da última terça-feira (16), após bater de frente com um carro, no km 20 da MG-423, em Conceição do Pará. Outras 3 pessoas ficaram feridas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde segundo relato do motorista do automóvel, ele trafegava no sentido Pitangui/Nova Serrana e duas motocicletas seguiam sentido oposto.
Repentinamente, um dos motociclistas, um homem de 33 anos, atingiu a contramão de direção e bateu frontalmente no automóvel. O condutor faleceu no local. Três passageiros do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU, para o Hospital de Pitangui.
Uma das vítimas feridas era um menino, de 4 anos, que estava consciente, com corte na testa, e necessidade de sutura (pontos). Outra paciente era uma mulher de 26 anos, a qual teve ferimentos leves. Já o motorista do carro, um homem de 28 anos, queixava dor no olho direito. Ainda no automóvel havia um menino, de 10 anos, sem lesões.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262