De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/08/2024 às 07:38h
Uma motociclista que não teve a idade repassada teve fratura exposta em uma das penas após ser atingida por um carro, na tarde dessa segunda-feira (5/8), na rotatória da Rua Antônio Rocha, próximo ao AA, na região central de Pará de Minas.
Segundo testemunhas, motorista do veículo envolvido, um Fiat Punto, que seguia pela via no sentido ao Trevo de Pará de Minas, não teria respeitado a sinalização no local, atingindo a motocicleta que já estava contornando a rotatória em frente a Rua Coronel Domingos.
Com o impacto, a mulher caiu e sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ela foi socorrida pelo SAMU, para a UPA de Pará de Minas. O condutor do carro não se feriu. As documentações dos veículos e condutores estavam em dia.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e a Guarda Municipal sinalizou o trânsito no local. Houve congestionamento nos dois sentidos da via, pois a rotatória teve que ser interditada para os trabalhos dos agentes de segurança e da Perícia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h