Um policial militar de 50 anos ficou ferido após ser atropelado na Avenida Divino Espírito Santo, no Bairro Vila Cruzeiro, na cidade de Divinópolis, na tarde da última segunda-feira (8).
O militar estava em uma bicicleta quando foi atingido por um carro. Câmeras de segurança filmaram o acidente. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o condutor do veículo envolvido, um Gol, cor prata não prestou socorro e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o militar para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde ele permanece internado para realização de exames clínicos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com mais de 130 pedras de crack
10/02/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento