Um carro bateu em um poste na madrugada do último domingo (23), na Rua Raimundo Mendes, no bairro São Luiz, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista fugiu do local do acidente.
Uma equipe da PM compareceu ao local, onde testemunhas contaram que o condutor, o qual estava com sintomas de embriaguez alcoólica, desceu do carro após o acidente e foi embora, deixando o veículo New Fiesta, cor chumbo atravessado na via, gerando perigo de mais acidentes.
Devido ao fato do carro ter sido abandonado, ele teve que ser removido ao pátio credenciado do Detran-MG. Cemig e Corpo de Bombeiros foram acionados devido ao estrago na estrutura do poste e ao perigo que gerava para quem passava no local.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas