Um motorista de 27 anos morreu nessa segunda-feira (9/9), após o carro que ele estava se envolver em um acidente com um caminhão no km 102, da MG-050, entre Divinópolis e Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde constatou que houve uma colisão frontal entre um Fiat Uno e o caminhão. O motorista do carro já estava morto. Outros dois passageiros do automóvel tiveram ferimentos leves.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. O caminhoneiro de 41 anos relatou que o motorista do carro perdeu o controle da direção e invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida. Perícia e rabecão compareceram ao local.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM