Capa da Página Motorista é preso com caminhonete roubada e clonada na BR-352 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/04/2024 às 07:28h

Motorista é preso com caminhonete roubada e clonada na BR-352

Facebook

Um motorista de 42 anos foi preso com uma caminhonete roubada e clonada na última quarta-feira (10), no km 394, da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.

Durante operação de trânsito na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu informação que o uma Fiat Strada estava transitando próximo a oficinas localizadas as margens da BR-352, e que provavelmente o veículo seria clonado.


Os militares foram ao local indicado e viram quando o veículo entrou em uma oficina, sendo de imediato realizada a abordagem. O motorista de 42 anos identificou-se como proprietário da caminhonete e apresentou CRLV digital exercício 2023 em nome de outra pessoa, residente na cidade de Coluna (MG).


Em conferência minuciosa na caminhonete, foram identificados diversos sinais de adulteração. Realizado contato com o real proprietário, este afirmou que seu veículo estava em sua residência e enviou imagens e vídeos para a equipe policial, relatando ainda que recebeu notificações de trânsito recentemente das quais não é de sua autoria.


Por fim, após diversas outras diligências, foi constatado que o veículo abordado era clonado e tinha sinalização de furto/roubo. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de Martinho Campos. A caminhonete foi apreendida.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: