Um motorista de 29 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (2), no Distrito de Antunes, em Igaratinga.
Durante
operação Lei Seca, militares do 3º Pelotão de Igaratinga, foram
informados que um indivíduo conduzia um veículo Fiat Palio, sob
fortes sintomas de embriaguez.
No
transcorrer da operação, os militares se depararam com a pessoa
denunciada fazendo consumo imoderado de bebida alcoólica na praça
Manoel de Assis.
Em seguida, o denunciado entrou no veículo Fiat Pálio, cor prata, tendo deslocado sentido ao distrito de Antunes, onde foi abordado. De acordo com a PM, ao descer do carro, o motorista já demonstrava estar sob efeitos de bebida alcoólica, apresentava sinais notórios como hálito e odor etílico, olhos avermelhados.
Ainda segundo os militares, bastante irônico quanto aos questionamentos, o abordado relatou que não possuía CNH e disse que havia feito a ingestão de cerveja com alguns amigos.
Diante dos fatos, foram confeccionadas as multas de trânsito pertinentes, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050
20/12/2024 - Pedestre morre atropelado por carro que fazia ultrapassagem na MG-050
20/12/2024 - Caminhão tomba, atinge duas casas e moradora fica ferida
20/12/2024 - PRF realiza abertura da Operação Rodovida 2024/2025
19/12/2024 - Motocicleta é tomada de assalto na rua Nova Serrana em Pará de Minas
19/12/2024 - PM age rápido e prende grupo suspeito de roubar carro no bairro São José
19/12/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo