Um carro capotou na manhã desse domingo (20/10), na Avenida Professor Mello Cançado, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas. Segundo informações repassadas ao JC Notícias, o motorista do veículo teve apenas escoriações leves pelo corpo.
Segundo apurado, o veículo Fiat Uno, cor prata, descia pela avenida, no sentido bairro/centro, momento que o motorista perdeu o controle da direção, em uma curva próximo à Concessionária Pavepe, e capotou.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. A via chegou a ficar interditada em uma das faixas. Segundo apurado, o motorista, com idade entre 25 e 30 anos, teve escoriações leves nos braços e pernas, chegou a ficar agitado devido ao susto e recebeu atendimento por parte de uma equipe de resgate.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/02/2023 - Idoso morre após grave acidente na rodovia que liga Pequi a Sete Lagoas
18/02/2023 - Quatro são detidos suspeitos de roubo a loja de eletrodomésticos
18/02/2023 - Polícia prende mulher no aeroporto de Confins por tráfico de drogas
18/02/2023 - Fazendeiro morre após ser baleado na cabeça por ladrão durante assalto
17/02/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na BR-262
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui