28/08/2023 às 08:27h
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local, km 07 da rodovia, onde foi apurado que a carreta, carregada com engradados de cerveja de garrafa, seguia no sentido Nova Serrana/Divinópolis, quando após uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a invadir a contramão e tombar, batendo a cabine na proteção lateral da pista.
O motorista morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o veículo para uma equipe do Corpo de Bombeiros, que removeu o corpo das ferragens, liberando para a funerária credenciada.
Foi feito contato com a empresa proprietária do veículo, que enviou responsáveis pela remoção da carreta e das mercadorias.
Por JC Notícias
Foto: PRF
04/12/2023 - Menina de 8 anos fica ferida após carro tombar em Nova Serrana
04/12/2023 - PM realiza megaoperação em Papagaios e Pará de Minas
01/12/2023 - Caminhoneiro de Pará de Minas morre após acidente na BR-354
01/12/2023 - Homem fica ferido após carro que ele conduzia ser prensado por carreta na MG-050
01/12/2023 - Morre o homem que foi baleado em frente de casa em Nova Serrana
01/12/2023 - PM localiza motocicletas roubadas em mata de Papagaios