Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa no fim da tarde dessa quinta-feira (13), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O autor dos disparos fugiu após o crime.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, próximo a Rua Vereador Sílvio Francelino Jesus, onde os militares entraram na casa e encontraram o corpo da vítima caído, com várias perfurações de arma de fogo, já sem vida.
Segundo informações colhidas pelos militares no local, um indivíduo chegou em uma motocicleta, desceu do veículo, entrou na casa e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu na moto, pelas ruas do bairro, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Segundo tenente Marcos, a vítima tinha passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Pará de Minas. Até o fechamento da reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado pelos policiais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira