Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa no fim da tarde dessa quinta-feira (13), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O autor dos disparos fugiu após o crime.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, próximo a Rua Vereador Sílvio Francelino Jesus, onde os militares entraram na casa e encontraram o corpo da vítima caído, com várias perfurações de arma de fogo, já sem vida.
Segundo informações colhidas pelos militares no local, um indivíduo chegou em uma motocicleta, desceu do veículo, entrou na casa e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu na moto, pelas ruas do bairro, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Segundo tenente Marcos, a vítima tinha passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Pará de Minas. Até o fechamento da reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado pelos policiais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/10/2023 - Corpo em chamas e amarrado com corda é encontrado próximo a linha férrea
30/09/2023 - Operação de combate ao transporte clandestino é realizada em Pará de Minas
30/09/2023 - Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto
30/09/2023 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
30/09/2023 - Cinco são detidos por associação ao tráfico de drogas em Nova Serrana
30/09/2023 - PM faz apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas