Uma mulher de 32 anos morreu após ter a motocicleta atingida por um carro, na noite da última segunda-feira (4), no Bairro Dom Pedro II, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua São João Del Rey, onde fez o atendimento da mulher, que estava inconsciente, em estado gravíssimo. Ela foi imobilizada, medicada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM), que a motociclista seguia pela Rua São João Del Rey, quando o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta.
Os militares informaram que motorista do carro, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares