19/08/2024 às 07:23h
Um homem de 32 anos é procurado pela polícia após colocar fogo na casa da própria avó, de 99 anos, no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte, nesse domingo (18).
Segundo a Polícia Miliar, o rapaz é usuário de drogas e deixou a cadeia há um mês. Nesse domingo (18), ele estava com a família e pediu dinheiro para comprar drogas, mas teve o pedido negado e ficou indignado.
O homem, então, foi até o quarto dele, colocou fogo no colchão e deu início ao incêndio. Quando estava deixando a casa, ele tentou esfaquear outra pessoa, conforme relatou uma familiar dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Ninguém se feriu na ocorrência. O rapaz fugiu e segue sendo procurado pela polícia. Ele pode responder por incêndio criminoso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo