A 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, através de suas unidades subordinadas, tem desenvolvido diversos esforços operacionais de combate e prevenção à criminalidade.
Na noite da última quarta-feira (21), por exemplo, militares do destacamento da PM em São José da Varginha realizaram uma operação Blitz na entrada da cidade, objetivando dar mais visibilidade ao policiamento ostensivo, como consequência aumentando a sensação de segurança aos moradores do município.
Diversos veículos foram abordados, alguns que apresentavam irregularidades foram removidos para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG, Os demais foram orientados e liberados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/08/2023 - Carga de placas solares se espalha após carreta sair de pista na BR-494
29/08/2023 - Preso o suspeito de furtar em vários estabelecimentos de Pará de Minas
29/08/2023 - Homem é preso no bairro Belvedere suspeito de vender produtos furtados
29/08/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas, durante o último fim de semana
29/08/2023 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
29/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em São José da Varginha
28/08/2023 - Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleados no Recanto da Lagoa