Uma ótica pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (10/4), na Rua Doutor Higino, próximo a Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Ninguém se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde atuaram de forma rápida e eficaz no combate a um incêndio. O responsável pela loja já havia iniciado as primeiras tentativas de conter as chamas, utilizando extintores, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros identificou que o foco do incêndio estava concentrado na parte dos fundos da loja. Com a utilização de técnicas de combate direto e cerca de dois mil litros de água, os militares conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas em uma operação que durou aproximadamente 2h30min.
Felizmente, não houve vítimas e os danos foram restritos à área atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter os equipamentos de segurança em dia e sempre acionar imediatamente o socorro especializado em caso de incêndios.
As causas do incêndio serão apuradas posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176