Um homem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada dessa quarta-feira (17), no bairro Jardim Capitão Silva, em Divinópolis. A motivação do crime não foi informada.
Familiares disseram para a Polícia Militar (PM) que o rapaz saiu de casa por volta das 2h, em um carro de cor preta. Por volta das 6h, o pai dele o encontrou morto próximo a Praça Geraldo Duarte Calção, conhecida por Praça do Cruzeiro.
O rapaz foi encaminhado pela família para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), porém já estava sem vida. Segundo a PM, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo um no joelho direito, dois na coxa, um no antebraço e um na escápula.
Ele tinha passagens por desobediência, dano, uso e consumo de drogas, ameaça, desacato e tráfico de drogas. Ninguém foi preso, até o momento.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
01/03/2024 - Polícia Federal combate extração ilegal de areia
01/03/2024 - Criminosos armados roubam diversos produtos em joalheria
29/02/2024 - PM localiza arma de fogo escondida em mata no bairro Jardim América
29/02/2024 - Passageiro morre após caminhonete atropelar boi na MG-060, em Papagaios
29/02/2024 - Homem é preso após furtar celular e agredir companheira
29/02/2024 - Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar enteada
28/02/2024 - Homem fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262