De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens vestidos de “Papais Noéis” são suspeitos de furtarem uma loja de eletrônicos. O crime aconteceu no centro da cidade de Cláudio, no último domingo (1º/12).
Câmeras de segurança flagraram o momento da ação. Os suspeitos, que utilizavam máscaras, arrombaram a grade de proteção da loja com uma alavanca e quebraram a porta de vidro.
Foram furtados 14 celulares, 18 iPhones, uma caixa de som JBL e um videogame PlayStation 5. A dupla fugiu do local em um carro modelo Volkswagen Jetta, de cor preta. Os suspeitos não foram localizados pelas autoridades policiais.
Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento lamentou o crime. Ele contou que está há mais de quatro anos no ramo e que não é a primeira vez que é furtado.
“Infelizmente, mais uma vez, veio a acontecer. Os vagabundos vieram aqui e tiraram os frutos de vários anos de trabalho. Levaram todos os aparelhos da loja. O prejuízo é muito grande”, relatou o comerciante.
O empresário afirma que o material furtado é “fruto de muito trabalho” e pediu para que quem tiver informações, denuncie para a polícia.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h