24/03/2023 às 09:20h
Partes de uma motocicleta furtada em data anterior em Pará de Minas, foram localizadas pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (22), na cidade de Onça de Pitangui.
Militares do destacamento de Onça do Pitangui, receberam informações sobre umas peças de motocicleta que estariam escondidas as margens da BR-352, próximo a uma fazenda.
Os militares estiveram no local para conferir a denúncia, sendo que após entrarem em uma mata, localizaram partes de uma motocicleta Honda, cor vermelha.
Ao consultar a placa e chassi, os militares constataram se tratar de produto de crime e que a motocicleta havia sido furtada na data de 24/02/2023, na Rua Limeira, bairro Distrito Industrial III, em de Pará de Minas.
No local de difícil acesso, os militares localizaram as partes do motor, um tanque de combustível de cor vermelha, chassi, carenagens e a placa da motocicleta.
As peças foram removidas para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050