De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Formiga. Ele foi detido em casa, no bairro Quartéis, nessa segunda-feira (4), após denúncia de que receberia uma encomenda dos Correios contendo entorpecentes. Dentro da caixa, os policiais encontraram meio quilo de haxixe.
O trabalho investigativo teve início a partir das informações repassadas. A PCMG, então, identificou o destinatário e monitorou o endereço do alvo. No momento da entrega, o suspeito assinou o recibo e, ao ser abordado pelos policiais civis, tentou fugir. Durante a perseguição, ele se desfez da encomenda, jogando-a por cima do muro da residência, próximo a um rio, sendo o pacote com a droga encontrado pela equipe.
Já no imóvel, após buscas, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. Além disso, foram apreendidos comprimidos de droga sintética (LSD), uma balança de precisão e embalagens para armazenar os entorpecentes.
O homem, que já possui registros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade e, após autuação por tráfico de drogas, entregue ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h