Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no centro da cidade de Pimenta, região Centro-Oeste, um homem, de 35 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a ex-namorada, de 38 anos.
Os levantamentos policiais indicaram que na última quarta-feira (27), o investigado invadiu a residência da vítima sem autorização, dando início a um violento episódio de agressões físicas. Posteriormente, ele a abusou sexualmente e a manteve em cárcere privado, ameaçando-a constantemente de morte.
A vítima conseguiu escapar na manhã de ontem e acionou a PCMG, que agiu rapidamente, deslocando-se ao local e encontrando o suspeito.
Conforme informações do delegado responsável pela prisão, Elmer Ferreira, o investigado possui diversas passagens policiais por vários crimes no município.
Ele foi autuado em flagrante por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue conduzindo as investigações para garantir a justa responsabilização do acusado e a segurança da vítima.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont