24/01/2023 às 09:01h
A Polícia Militar (PM) apreendeu 20 tabletes de maconha que estavam escondidos dentro de uma casa, durante o último fim de semana, no Bairro Morada Nova, em Itaúna. A apreensão ocorreu na Rua Sinhô Mendes. Um suspeito foi preso no local.
Os militares receberam informações de que um homem de 25 anos, que tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, estava armazenando grande quantidade de drogas em uma casa.
De posse de um mandado de busca e apreensão, os militares foram até o local e localizaram 20 barras de maconha, pesando aproximadamente 1,5 kg cada, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, sendo os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima