11/11/2023 às 07:59h
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e uma réplica de arma de fogo, na última quinta-feira (9), em Nova Serrana. Durante a ação, um homem acabou preso.
Militares do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) da 7ª Cia Independente, deslocaram até o bairro Frei Ambrósio para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Ao procederem as buscas, foram localizadas duas barras e uma bucha de maconha, 19 papelotes de cocaína e uma réplica de arma de fogo, além de uma motocicleta com sinais de adulteração de sinal identificador.
Ainda durante as buscas, os militares suspeitaram de um imóvel vizinho abandonado, onde havia uma escada de madeira posicionada para dar acesso à primeira casa. No local, foi localizada uma balança de precisão, bem como embalagens.
Em continuação as diligências, os militares deslocaram até um segundo endereço, no bairro Montserrat, onde após buscas foi localizada uma balança de precisão, duas buchas de maconha e um cartão bancário.
Diante dos fatos, o homem de 23 anos, procurado pela Justiça, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/05/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack próximo ao Colégio Fernando Otávio
10/05/2024 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas no São Cristóvão
10/05/2024 - Mulher é presa suspeita de aplicar golpes de empréstimo consignado em aposentados
10/05/2024 - Van com quase 1,5 tonelada de maconha é apreendida na MG-050
09/05/2024 - PM apreende maconha e haxixe após abordar dupla em motocicleta no bairro Santos Dumont
09/05/2024 - Cachorro provoca queda de motociclista no bairro São Pedro
09/05/2024 - Motorista inabilitado é detido em Pará de Minas