13/12/2024 às 08:35h
A Polícia Militar (PM) apreendeu na última quarta-feira (11/12), drogas, rádios comunicadores e câmeras de segurança em um imóvel utilizado por traficantes no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Equipes da PM receberam informações anônimas de um local onde ocorria movimento típico de tráfico de drogas, na Rua Londrina. De posse das denúncias, os militares foram para o endereço indicado, onde notaram a presença de diversas câmeras de segurança que eram utilizadas para informar a chegada das viaturas policiais.
Ainda no local, foi visualizado pelos militares a presença de suspeitos, que imediatamente fugiram, pulando o muro dos fundos da residência que estava aberta, por uma extensa mata que margeava a rodovia.
No local foram localizadas 8 porções de maconha; uma quantidade considerável de cocaína; 16 pedras de crack, dois rádios comunicadores; duas bases carregadoras para HT; duas placas de veículo, 3 Câmeras de Vigilância e uma balança de precisão. Os suspeitos seguem à procura da Polícia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis
07/02/2023 - Criminosos furtam loja no centro de Pará de Minas
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos