02/06/2023 às 08:59h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e deteve dois jovens de 17 e 25 anos por tráfico, na última quarta-feira (31), na cidade de Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações que dois indivíduos estavam comercializando drogas no bairro Prolongamento Frei Paulo. De imediato, os policiais saíram em diligências que culminaram na localização dos suspeitos, que ao notarem a presença da PM, tentaram fugir, contudo foram abordados.
Ao procederem as buscas nos suspeitos e nas imediações do local da abordagem, foram localizados 28 buchas de maconha, 56 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem de 25 anos com registro policial por tráfico de drogas e furto e o adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/08/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/08/2023 - Composição de carreta tomba sobre ponte e deixa BR-262 interditada por quase de 4 horas
09/08/2023 - Suspeito de ameaças é detido com arma de fogo ilegal em Papagaios
09/08/2023 - Suspeitos de assalto a mão armada são detidos em Nova Serrana