11/05/2024 às 08:46h
A Polícia Militar (PM) divulgou nessa sexta-feira (10), novas informações sobre o acidente que tirou a vida de um jovem de 22 anos, após ele bater a caminhonete que conduzia contra um poste, na madrugada da mesma data, na Rua Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas.
No local, a vítima de 22 anos, condutor da caminhonete GM S-10, foi socorrida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O jovem estava em estado grave e teve que ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Segundo informações de populares, o veículo descia a Rua Epaminondas Marinho e em determinado momento perdeu o controle direcional, bateu em um poste e capotou, parando já na Rua Padre Libério.
Após
consulta ao sistema, foi constatado que o condutor da caminhonete era
inabilitado para conduzir veículos automotores.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, mas o paciente entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR) e faleceu.
O corpo da vítima será sepultado ainda neste sábado (11), em Pitangui.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima