30/10/2023 às 09:22h
Uma briga de casal na noite da última sexta-feira (27), terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Igaratinga. O registro feito pela Polícia Militar (PM) ocorreu em uma casa na Rua Francisca Inês, no São Geraldo.
Durante patrulhamento na execução da operação "Somos Todos 7ª RPM", os militares receberam ligação informando sobre uma possível ocorrência de violência doméstica.
De posse das informações, os militares foram ao local indicado, onde fizeram contato com a mulher envolvida, a qual relatou ter acontecido um atrito familiar e que houveram agressões mútuas.
Ao abordar o homem, durante busca pessoal, foi localizado em posse do mesmo, certa quantia em dinheiro e três papelotes de cocaína.
Em continuidade das buscas, foram localizados mais 22 papelotes de cocaína e uma porção considerável da mesma substância, além de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050