A Polícia Militar (PM) localizou na madrugada dessa quinta-feira (13), em um posto de combustíveis, na BR-262, próximo a Antunes, em Igaratinga, um caminhão clonado e ainda evitou um furto de carga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão receberam ligação do frentista do posto de combustíveis, informando que um caminhão Hyundai de cor branca, teria entrado nas dependências do posto em atitude suspeita, e que seu condutor havia escondido o veículo atrás de outros no local.
No local, os militares avistaram o caminhão Hyundai aberto. Aproximadamente 15 caixas de cosméticos estavam em seu interior e outras cinco no chão.
Mais duas caixas ainda estavam no caminhão ao lado da porta traseira que estava aberta, onde tinha grande quantidade de cosméticos. Após o fato, foi feito rastreamento local, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os militares fizeram contato com o motorista do caminhão que estava ao lado, o qual informou não ter ouvido nenhum barulho e nem visto nada diferente, pois este estava dormindo.
O caminhoneiro confirmou que a carga estava sendo transportado para Belo Horizonte. Ele não soube precisar se a carga havia sido furtada, devido à quantidade que ainda tinha dentro do baú do caminhão.
Ao
consultar a placa existente no caminhão Hyundai, usado para furtar a
carga, os militares constataram que o veículo era clonado.
O caminhão foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui