08/07/2024 às 07:27h
Um homem de 25 anos foi preso, suspeito de envolvimento na morte de dois homens, na última sexta-feira (5/7), em Bom Despacho. Um veículo utilizado no crime foi apreendido. A Polícia segue à procura dos outros envolvidos, já identificados.
Na data dos fatos, a PM recebeu ligações anônimas informando que dois indivíduos, um de 35 anos e outro de 21 anos, haviam sido baleados em um salão de cabeleireiro localizado na Rua Bambuí, bairro São Vicente, em Bom Despacho.
Os militares foram ao local e se depararam com os corpos dos indivíduos. O proprietário do estabelecimento, de 30 anos, também foi atingido, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Durante diligências, os militares localizaram um veículo Gol, cor cinza, utilizado no crime, o qual estava abandonado em uma rua do bairro Jardim América. Três suspeitos de participação no crime foram identificados. Em uma ação conjunta, a PM efetuou a prisão de um deles, de 25 anos, localizado na cidade de Bambuí. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas