De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quarta-feira (11), dois jovens de 20 e 21 anos, que estavam em um carro clonado, no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Os militares receberam informações de que um veículo Hyundai HB20 de cor branca, estava sendo utilizado para comércio de drogas na cidade, e que poderia ser produto de clonagem, além de seu condutor possuir uma arma de fogo.
Durante patrulhamento pela Rua Hermínia Lage Teixeira, no bairro São Paulo, os militares se depararam com um veículo com as mesmas características que tentou fugir da equipe da PM, mas foi perseguido e abordado.
Após vistoria, foi confirmado que o veículo era clonado, sendo que o chassi correspondia a um Hyundai HB20, branco, roubado na cidade de Belo Horizonte, em março deste ano.
No veículo estavam dois jovens. O motorista de 20 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, e o passageiro de 21 anos, o qual afirmou ter adquirido o carro há alguns meses, na Cabana do Pai Tomaz, em Belo Horizonte, pelo valor de R$10.000,00.
Durante buscas no interior do veículo, foram localizados pelos militares dois cartuchos deflagrados de munição calibre .40 de uso restrito, não sendo encontrada a arma de fogo.
Foi dada voz de prisão aos jovens pelos crimes de adulteração de veículo e porte ilegal de munições, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os cartuchos apreendidos. O carro adulterado foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
22/02/2023 - Homem é morto com oito tiros na Grande BH; vítima tinha saído da cadeia no ano passado
21/02/2023 - Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h