Capa da Página PM prende homem pelo crime de homicídio consumado e ocultação de cadáver da companheira, em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/02/2024 às 19:33h

PM prende homem pelo crime de homicídio consumado e ocultação de cadáver da companheira, em Pitangui

Facebook

Nesta terça-feira (13), Policiais Militares receberam denúncia, durante patrulhamento preventivo, que uma mulher teria sido morta por seu companheiro, de 52 anos, e que ele havia enterrado o corpo em um terreno baldio, na cidade de Pitangui.

De imediato, os militares deslocaram até o local e fizeram buscas por uma área de mata, mas não tiveram sucesso em um primeiro momento na localização da vítima. Observando que a PM estava vasculhando o local, diversas pessoas chegaram e informaram ter conhecimento do ato criminoso e indicaram o nome do possível autor.

Enquanto uma equipe deu continuidade as buscas, outra se deslocou ao endereço do suspeito. Ao chegarem à residência, os militares o questionaram e de imediato, o homem confessou a autoria do crime e que levaria os militares onde enterrou o corpo.

O autor então guiou os militares até o exato local onde enterrou a vítima, sendo o corpo localizado. Em depoimento, ele narrou que a vítima era moradora de rua, mas que os dois mantinham um relacionamento amoroso e ela frequentava a casa dele. Mas, no domingo (11), uma outra mulher teria chegado até a residência do homem falando que a vítima do homicídio havia roubado dinheiro e outros pertences do suspeito do crime. Neste momento, teria se iniciado uma briga no interior do imóvel, tendo então o homem e essa outra mulher levado a vítima até o banheiro da residência, onde começaram a agredi-la até que ela perdesse a consciência.
Ainda segundo relatos, depois de determinado momento o autor do crime foi até o banheiro e notou que a vítima não apresentava nenhum sinal vital, tendo em seguida a colocado em um carrinho de mão e a transportado até o terreno baldio. Ele teria deixado a vítima próximo a uma árvore e jogado terra sob o corpo para ocultar o cadáver.

Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que o autor já possui registros policiais por ameaça, vias de fato e agressão, atendimento de infrações contra mulher e homicídio consumado.

Posteriormente foi feito rastreamento nas imediações, na tentativa de localizar o paradeiro de possível coautora envolvida no crime, mas como não foram especificados detalhes de seu paradeiro, endereço ou dado que levasse ao seu encontro.

Diante dos fatos, a perícia técnica foi acionada, comparecendo ao local e realizando os trabalhos de praxe. Já o homem, de 52 anos, foi preso pelo crime de homicídio consumado e ocultação de cadáver e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por: JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: