07/10/2023 às 08:00h
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que não teve a idade repassada, por receptação e recuperou um aparelho celular que havia sido furtado em data anterior, em Pará de Minas.
Na noite da última quinta-feira (5), durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da PM recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria em posse de um aparelho celular furtado em data anterior.
O suspeito foi avistado e abordado pelos militares, sendo encontrado durante busca pessoal, um aparelho celular Iphone 11. Após consulta ao sistema informatizado da PM, ficou constatado que o telefone havia sido furtado em julho deste ano. O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis
10/02/2024 - Olho vivo ajuda PM a prender homem que traficava entorpecentes em Nova Serrana