Na última segunda-feira (8), a Polícia Militar (PM) prendeu mais um foragido da Justiça na cidade de Nova Serrana. A prisão ocorreu no bairro Veredas da Serra.
Durante patrulhamento preventivo pela cidade de Nova Serrana, os militares receberam informações de que um cidadão, foragido da justiça, estava escondido no bairro Veredas da Serra.
Imediatamente, as equipes da PM partiram em diligências que culminaram na localização do suspeito. Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, foi constatado que ele tinha registros policiais por tráfico ilícito de drogas, ameaça, furto e roubo, sendo que havia ainda o mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o indivíduo de 26 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2024 - Acidente envolvendo carros e caminhão deixa cinco pessoas feridas na BR-494
27/06/2024 - Suspeito de estuprar filha e amiga com deficiências é preso em sítio
26/06/2024 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Pequi
26/06/2024 - Motociclista fica ferida após acidente na Rua Padre Libério
26/06/2024 - Motorista é preso com carro furtado no bairro Santos Dumont
26/06/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
26/06/2024 - PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262; um homem acabou preso