13/04/2023 às 12:09h
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos com carga de ração animal furtada na noite da última terça-feira (11), na cidade de São José da Varginha.
Durante patrulhamento, um indivíduo de 53 anos que possui passagens por vias de fato e ameaça, foi visualizado em um veículo GM Astra, cor cinza, em atitudes suspeitas, o qual foi abordado às margens da rodovia MG-060. Durante conversa, o homem relatou que estava aguardando outros dois indivíduos que estariam em uma fazenda. Ele apresentou contradição nas informações.
Após rastreamento, o indivíduo de 51 anos e outro suspeito de 29, foram abordados em uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha. Com eles, foram localizados 16 sacos de rações que haviam sido furtados em uma granja nas proximidades.
Com o apoio de equipes da PM de Pequi, militares foram até o local, onde efetuaram a prisão do quarto indivíduo, de 43 anos, por furto e venda do material, que era avaliado em cerca de R$ 2.500,00.
Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material recuperado, sendo restituído para o senhor de 56 anos, vítima de furto que ficou responsável pela ração apreendida.
Os veículos foram removidos para o pátio do socorro credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis