De acordo com a PM, no último dia 7 de fevereiro, na zona rural de Abaeté, ocorreu o furto 15 bezerros, com a marca “EC”. Já na última sexta-feira (10), em Dores do Indaiá, foram furtadas 9 cabeças de gado, com marca de identificação “SR”.
Diante dos furtos, equipes da Patrulha Rural do Setor de Dores do Indaiá, junto com militares do policiamento ostensivo geral, iniciaram levantamentos.
Após ações pontuais, os militares conseguiram chegar a duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher, os quais foram presos. Ainda, durante a ação, o caminhão utilizado para o transporte do gado também foi localizado e apreendido, contabilizando 24 cabeças de gado furtadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga