A Polícia Militar (PM) realiza buscas para localizar os suspeitos de um homicídio ocorrido nessa quarta-feira (27/11), no Povoado dos Canjicas, zona rural de Perdigão. Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros em frente à casa dela.
De acordo com informações da PM, os disparos foram feitos por ocupantes de uma motocicleta que passaram pelo local. Após ser atingida, a jovem foi socorrida pelo pai e levada ao Pronto Atendimento de Perdigão (MG). No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a adolescente não resistiu aos ferimentos.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Serrana, para os procedimentos necessários.
Ainda não há informações sobre a identidade dos autores ou a motivação do crime. A PM informou que as buscas estão sendo feitas na região. A corporação pede a colaboração da população e reforça que qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 190 ou Disque Denúncia 181. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do Portal VH News
Foto: Espacial FM
26/04/2024 - PM recupera veículo furtado as margens da BR-262
26/04/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
26/04/2024 - Motorista de Pará de Minas morre após caminhão com porcos tombar em Diamantina
26/04/2024 - Adolescente é detido em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
26/04/2024 - Grupo suspeito de matar jovem em Bom Despacho, é detido pela PM
26/04/2024 - Avião suspeito invade fazenda em Papagaios e é apreendido pela Polícia Federal
26/04/2024 - Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar idosa portadora de esquizofrenia
25/04/2024 - Homem é preso por importunação sexual contra mulher dentro de ônibus na BR-262